De saída do Flu, Wellington Silva encaminha acerto com o Inter

0

O Internacional tem conversas avançadas e devem anunciar o atacante Wellington Silva, do Fluminense, como reforço para a temporada 2018. O Colorado busca reforços no mercado para o ataque e já enviou uma proposta ao clube carioca pelo jogador mostra otimismo em um desfecho positivo na negociação, o acerto pode ser anunciado nos próximos dias.

Com passagens poe Arsenal e Bolton, da Inglaterra, Wellington Silva de 24 anos também atuou no futebol espanhol onde defendeu Levante, Alcoyano, Ponferradina, Real Múrcia e Almeria. Uma das principais características do atacante é a velocidade, o fato de poder atuar tanto pelas pontas como mais centralizado chamou a atenção do Internacional.

Revelado na base do Fluminense, Wellington Silva retornou ao clube em 2016, chegou a ser negociado com o Bordeaux, da França, no entanto não passou nos exames médicos e retornou ao tricolor carioca. O jogador teve um bom inicio nessa temporada, atuou em 43 jogos e marcou oito gols, mas acabou terminando o ano na reserva e tem o desejo de sair.

Wellington Silva ainda teve recentemente problemas de relacionamento com o técnico Abel Braga e isso fazer que o jogador tenha o desejo de trocar de clube na próxima temporada. Atualmente o atacante se encontra em férias com a família na Tailândia, mas isso não deve atrapalhar as negociações que estarão bastante avançadas com o Inter, sendo que o acerto pode ser anunciado ainda essa semana pela diretoria do clube gaúcho.

Desde antes do final dessa temporada 2017 o departamento de futebol do Internacional já vasculhava o mercado da bola em busca de atacantes que que atuassem pelos lados do ataque e que tenham versatilidade. Atualmente para o ataque o clube gaúcho conta com William Pottker, Eduardo Sasha, Nico López e Roberson, no entanto este último dificilmente permanecerá no Colorado para a próxima temporada, ele deve ser emprestado.

Deixe seu comentário