Após rescindir com o São Paulo, Wesley é anunciado pelo Sport

0

O Sport anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do volante Wesley, que recentemente rescindiu com o São Paulo. O jogador desembarca em Recife na próxima terça para realizar exames médicos e assinar contrato com reforço para a sequencia da temporada, o meio-campista se prepara para defender o sexto clube de sua carreira.

No São Paulo, Wesley de 30 anos estava fora dos planos do técnico Dorival Jr desde o final de julho, desde então ele não vinha mais sendo relacionado para as partidas. Insatisfeito o jogador acabou entrando em acordo amigável com o Tricolor paulista e acertou a rescisão de seu contrato no último sábado, logo após o Sport já manifestou o interesse no volante.

”Estou muito feliz. É uma oportunidade que eu esperava há algum tempo, a de defender o Spot. Conheço a história do clube e sua grandeza. Vou de corpo e alma para vestir essa camisa e, com certeza, vou fazer o máximo para escrever o meu nome na história do Sport”, disse Wesley sobre o acerto com o Sport, o contrato será até o final desse ano.

A contratação de Wesley foi um pedido especial do técnico Vanderlei Luxemburgo, que admira o futebol do jogador e crê que ele será bastante útil para o clube pernambucano para a sequencia dessa temporada 2017. Os dois trabalharam juntos em 2007 no Santos, quando o volante foi revelado para o futebol e alcançou grande destaque jogando um bom futebol no clube paulista.

Além do Santos, Wesley tem passagens por Atlético-PR, Palmeiras e Werder Bremen, da Alemanha, ele ainda acumula duas convocações para a Seleção Brasileira em 2010. O volante de 30 anos afirmou estar bastante empolgado com o novo desafio em sua carreira. Alexandre Faria, executivo de futebol do Leão, elogiou o novo reforço. ”Wesley é um jogador versátil, que tem facilidade de executar várias funções.”

Deixe seu comentário