De saída do Vasco, o zagueiro Rodrigo pode reforçar a Ponte Preta

0

Próximo de confirmar a sua saída do Vasco, o zagueiro Rodrigo ainda não tem nada sobre sua rescisão oficialmente acertada com o Cruzmaltino, no entanto ele já procura um novo clube. Segundo informações do jornal Extra o defensor vai se reapresentar na próxima sexta-feira a equipe carioca para assinar o acordo de rescisão do seu contrato.

Revelado na Ponte Preta, Rodrigo tem desejo de encerrar a sua carreira no clube, fato esse que fez surgir rumores de um possível acerto com a Macaca, já que o jogador está prestes a completar 37 anos no próximo mês de agosto. O zagueiro inclusive já conversou com várias pessoas relacionadas à equipe de Campinas, no entanto ainda nada de forma oficial.

A ideia de ir para perto da família agrada Rodrigo, que sempre disse que pretende encerrar carreira na Ponte Preta, clube o qual ele tem um imenso carinho. Apesar de não se saber  quantos anos de atividade ainda estão nos planos do zagueiro de 36 anos, problemas de saúde na família podem acelerar a sua aposentadoria para até o final do ano que vem.

Após o vazamento da informação de que o zagueiro estaria próximo de uma rescisão e de malas prontas para deixar o Vasco, alguns clube já chegaram a procurar o jogador. No entanto como como o desfecho com o Cruz-Maltino ainda não está oficialmente acertado, as negociações ainda não avançaram e ele aguarda a rescisão para definir seu novo clube.

Rodrigo está no Vasco desde 2014 e ao longo dos últimos anos foi ganhando cada vez mais espaço em São Januário. Amigo pessoal de Euriquinho, atual diretor de futebol, o zagueiro é famoso por suas polêmicas contra rivais, ele já envolveu em um episódio envolvendo o atacante Fred, na época no Fluminense, e também recentemente com o também atacante do Flamengo o peruano Paolo Guerrero.

Deixe seu comentário
SHARE