À procura de reforços, Fluminense mira a contratação de Nilmar

0

O Fluminense busca reforços para seu ataque e já tem seu primeiro nome na lista, para suprir a saída de Fred. Trata-se do atacante Nilmar, ex-Internacional, que atualmente defende o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, recebeu uma sondagem para se transferir para o Flu, a informação foi divulgada pela Rádio Tupi, do Rio de Janeiro.

Recentemente o presidente Peter Siemsen elogiou os atuais atacantes da equipe, no entanto ataque pode ganhar mais uma opção, Nilmar que foi revelado pelo Internacional, e tem passagens por Corinthians, Lyon (França), Villareal (Espanha), Al-Rayan e Al-JAish, ambos do Qatar. Esteve na Seleção Brasileira por 35 jogos.

O Fluminense aguarda a abertura da janela de transferência, que começa no dia 20 deste mês para iniciar o próximo contato e fazer uma proposta oficial ao Al Nasr. Na primeira consulta a diretoria do Flu gostou do que ouviu e dos valores que o jogador recebe atualmente, que estaria dentro do orçamente do clube.

O Fluminense também trabalha para fechar com um novo camisa 10. O primeiro alvo para o setor é o meia-atacante venezuelano Alejandro Guerra, destaque do Atlético Nacional, da Colômbia, as conversas com o jogador aliás já estariam adiantadas e próximas de um desfecho positivo para o clube carioca.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE