Adidas pode ajudar o Flamengo na negociação por Lukas Podolski

0

Em busca de reforços para a disputa da Copa Libertadores, o Flamengo sonha com a contratação de um velho conhecido, trata-se do meia-atacante alemão Lukas Podolski. A informação foi divulgada pelo diário turco Hurriyet que revelou que o jogador estaria sendo disputado entre o Rubro-Negro e o Beijing Guoan, da China.

A carta na manga do Flamengo é sua principal patrocinadora, a Adidas. Isso porque, a empresa alemã de equipamentos desportivos tem contrato de exclusividade com o jogador, e estaria disposta a levar Lukas Podolski ao Rubro-Negro com o objetivo principal de gerar mais lucros em suas vendas de produtos relacionados ao clube carioca.

O jornal turco ainda revela que o Flamengo fez uma proposta ao Galatasaray (TUR) de aproximadamente R$ 24 milhões, enquanto a oferta do Beijing Guoan seria de R$ 21 milhões. O clube turco já dá a saída de Lukas Podolski como certa e contratou Burak Yilmaz para o lugar do alemão, além negociarem com Aleix Vidal, que está saída do Barcelona.

Durante a disputa Copa do Mundo no Brasil de 2014, Lukas Podolski e Schweinsteiger tiraram uma foto no hotel em que estavam hospedados, no Rio, vestindo a camisa do Flamengo, presente de André Santos, amigo do alemão desde seus tempos de Arsenal, e que na época defendia o Rubro-Negro. Desde então, o jogador caiu nas graças da torcida flamenguista.

Já em junho do último ano, Lukas Podolski mostrou alguns presentes do Flamengo que havia recebido, com os flamenguistas respondendo que ele estava ‘bem vestido’. Já na Eurocopa, o meia-atacante postou em suas redes sociais que gostaria de ter mais uma camisa do Fla, mimo este dado pouco tempo depois pelo Rubro-Negro. A chegada dele ao clube carioca pode representar uma possível saída de Paolo Guerrerro justamente para o futebol chinês, nos bastidores se comenta de uma proposta irrecusável pelo peruano.

Deixe seu comentário