Ex-Flamengo, zagueiro Alejandro Donatti negocia com o Goiás

Ex-Flamengo, o zagueiro argentino Alejandro Donatti interessa ao Goiás para a próxima temporada de 2020, segundo a imprensa argentina. O experiente jogador de 33 anos, que pertence ao Racing, está na na mira do Esmeraldino e do San Lorenzo, isso pode gerar uma disputa para contratá-lo, a promessa de salários em dia pode ser o trunfo dos goianos.

Alejandro Donatti tem uma passagem pelo Flamengo sem muito sucesso em 2016 e 2017, é válido ressaltar que foi atrapalhado por lesões. Antes de jogar no Fla, o argentino viveu temporadas de destaque no Tigre e no Rosário Central. Já atualmente o zagueiro defende o Racing, onde está há três anos, mas tem permanência incerta para o ano que vem.

O Goiás procura reforços de olho na Série A do Brasileirão e na Sul-Americana de 2020. Na última competição citada o clube já tem certa experiência, pois foi a ser vice-campeão em 2010 e eliminando times como o Palmeiras, agora para a próxima temporada o esmeraldino volta a sonhar com o título do torneio continental, e assim busca ter um time competitivo.

Alejandro Donatti é visto no Goiás como nome ideal para 2020, no Racing, ele foi campeão da Superliga da Argentina na última temporada. A concorrência pelo jogador não deve ser fácil, o San Lorenzo também se interessa pelo zagueiro. O argentino tem vasta experiência em competições continentais, tendo jogado a final da Copa Libertadores pelo Boca Juniors e a final da Copa Sul-Americana em 2012, pelo Tigre.

O Goiás se apressa no mercado em busca de reforços

O clube esmeraldino ainda não anunciou nenhum reforço para 2020, mas está atento ao mercado. A diretoria inicia seu planejamento pela defesa, Fábio Sanches, que terminou a temporada como titular tem a parceria de zaga incerta para a próxima temporada, Rafael Vaz ainda não chegou a acordo de renovação e está na mira de clubes do exterior, devido essa situação, o Goiás vai a mercado já ciente que precisa trazer mais um reforço.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo