Alexandre Pato aceita reduzir seus salários para retornar ao São Paulo

As chances de Alexandre Pato retornar ao futebol brasileiro em 2023 são grandes e o São Paulo é um dos prováveis destinos. Em final de contrato com o Orlando City, o atacante não esconde que deseja voltar a jogar no Brasil na próxima temporada, e estaria disposto a reduzir seus atuais salários por um acordo com o Tricolor Paulista, clube o qual o jogador tem grande indentificação.

Alexandre Pato tem 33 anos e tem contrato com o Orlando City até o final desse ano, e já teria decido que não vai renovar seu vínculo, por isso está de saída da MLS. Atualmente, o futuro do atacante segue sendo bastante incerto para a próxima temporada, e uma volta, ao Brasil, para vestir a camisa São Paulo, está entre as possibilidades para o jogador.

O atacante tem muita vontade de voltar a vestir as cores do São Paulo na temporada 2023. Alexandre Pato aceita reduzir seus salários para voltar ao Tricolor paulista, e a diretoria trabalha para convencer o técnico Rogério Ceni, para dar aval na contratação, que chegaria como um aposta, mas o treinador não está garantido no cargo para ano que vem.

Recentemente, Alexandre Pato assistiu um jogo do São Paulo no estádio do Morumbi no camarote presidencial, ao lado de dirigentes. Negociações, no entanto, ainda não estão em andamento, uma vez que o atacante tem contrato com o Orlando City, e só encerra em dezembro, mas há conversas informais entre as partes para um possível acordo, mas essa negociação só deve iniciar mesmo ao fim da temporada.

Pato também foi especulado no Vasco, Botafogo e Galo

Além do São Paulo, há mais interessados em Alexandre Pato no futebol brasileiro, como Vasco e Botafogo, que demonstraram interesse em ter o atacante na temporada 2023, além de especulações no Atlético-MG. Mas, a prioridade do atacante é retornar ao Morumbi, mas caso não haja acordo com o Tricolor então o empresário do jogador deve começar ouvir proposta de outros clubes do Brasil, que deve ser o destino do jogador.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo