Destaque do Vasco, Andrey Santos é oferecido a Fla, Galo e Palmeiras

A temporada do Vasco tem sido muito positiva, e o clube está na ponta da busca por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. Entre essas boas atuações, um jovem tem tido muito destaque. Esse atleta é o meio-campista Andrey Santos, de apenas 18 anos de idade. O jogador é um dos destaques da Série B do futebol Brasileiro e demonstra grande qualidade.

Apesar do sucesso, sua situação no Vasco está complicada. Sua renovação está em um impasse, e o clube carioca tenta lidar com essa situação, ao mesmo tempo em que o empresário do atleta, Júlio Taran, tenta encontrar outras soluções para o jogador no futebol nacional, visto que o impasse abre caminha para uma saída para um dos grandes do Brasil.

Uma das peculiaridades do atual contrato de Andrey com o Vasco é multa rescisória estipulada para negociações com clubes do Brasil. O atual documento estipula uma multa de apenas R$14 milhões, que é muito mais baixa que o valor para o exterior, assim seria viável uma saída do volante ainda nesse meio do ano para algum clube da Serie A.

Por isso, o empresário ofereceu o jogador para grandes clubes da Série A, como o Flamengo, o Atlético-MG e o Palmeiras, que estão analisando a situação do jogador e cogitam realizar uma proposta que contemple esta multa. No Vasco desde que era uma criança, Andrey Santos assumiu a titularidade do elenco profissional no começo da Série B, e nunca mais saiu de campo, sendo destaque do time na temporada.

Representante acha que Andrey precisa ser mais valorizado

Andrey Santos vem demonstrando ser um atleta muito maduro e pronto para evoluir na carreira. Porém, os responsáveis pelo seu passe entendem que ele merece receber rendimentos melhores, principalmente agora que está crescendo como titular do clube. O Vasco, por sua vez, está tentando adiar essa negociação. É provável que os cariocas tenham que travar uma batalha nos bastidores, e oferecer um bom contrato para o atleta, se quiser garantir a permanência.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo