Aos 38 anos, Alex irá voltar jogar ao lado de ex-companheiro de seleção

0

Alex e Ronaldinho jogarão juntos mais uma vez. Com 38 anos, o ex-jogador de Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Coritiba, e atual comentarista de futebol, fechou com o Las Vegas City para disputar amistoso marcado para dia 14 de maio, contra o Miami United, time de Adriano Imperador. O jogo acontecerá em Las Vegas – EUA.

Segundo o site GloboEsporte.com, a informação foi confirmada ao pelo presidente do clube, Márcio Granada. Na última semana, pelo Instagram, o ex-jogador escrevera mensagem longa para Ronaldinho, o parabenizando pelo aniversário de 36 anos. Pelo twitter, na madrugada de sábado, Alex respondeu a Junior Coimbra, filho de Zico e dirigente do Las Vegas City, confirmando sua participação.

A dupla parte da seleção brasileira que venceu a Copa América em 1999. Alex e Ronaldinho também jogaram juntos em diversas partidas entre 1999 e 2005, incluindo a Olimpíada de 2000 e a Copa das Confederações de 2003. O sonho do Las Vegas é contar com Ronaldinho Gaucho por mais tempo,já que a equipe está montando elenco para participar da United Premier Soccer League (UPSL) nesta temporada. No entanto Alex atuará com a camisa do Las Vegas apenas no amistoso.

Fundado em janeiro de 2016, o Las Vegas City jogará neste ano a UPSL, equivalente à quarta divisão dos Estados Unidos. Além de Granada como presidente, outros brasileiros estão no clube: o técnico Valdir Espinosa e diretor de futebol Junior Coimbra (filho de Zico). Responsável pela negociação que levou Adriano para o Miami, Henrique Souza está negociando para trocar o clube pelo Las Vegas City.

 

Foto: Agência Getty Images

 

Deixe seu comentário