Após um ano no Chelsea, Pedro pode retornar ao Barcelona

0

O Barcelona segue em busca de reforços para a próxima temporada, mesmo após ter conquistado a Copa do Rei e o Campeonato Espanhol o clube busca contratações pontuais. E um dos jogador que poderá integrar o elenco catalão pode ser um velho conhecido da torcida, trata-se do atacante Pedro, atualmente no Chelsea.

Em entrevista concedida ao jornal beIN Sports, Pedro declarou que adoraria voltar ao Barcelona, clube que defendeu de 2007 a 2015. Como a equipe busca um suplente para o trio de ataque titular, formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar, o atacante pode sonhar com um possível retorno ao clube espanhol.

O atacante deixou o Barcelona em agosto de 2015 após 11 temporadas consecutivas defendendo o clube. Pedro também era desejado por Louis van Gaal no Manchester United, mas o Chelsea levou a melhor e contratou o espanhol por cerca de aproximadamente R$ 118 milhões, chegando como reforço de gala.

No Chelsea o jogador se viu longe da realidade vitoriosa do Barça. Além de não conquistar nenhum título, ainda viu o Chelsea decepcionar no Campeonato Inglês e não alcançar vaga para as competições continentais. O desempenho de Pedro também ficou abaixo de esperado, ele não conseguiu se firmar como titular da equipe e em 43 jogos, marcou apenas nove gols.

 

Foto: Julian Finney/Getty Images

Deixe seu comentário