De saída do Inter, o argentino Ariel deve reforçar o Barcelona-EQU

O atacante Ariel Nahuelpan está muito perto de deixar o Internacional e acertar com um novo clube. O argentino recebeu uma oferta do Barcelona de Guayaquil, no Equador, conforme apurado o jogador ficou animado com a proposta e com a chance de disputar a Copa Libertadores, agora o centroavante depende da liberação do Colorado.

Aliás o Inter deve agilizar a saída do atacante argentino, que não está nos planos do clube para essa temporada, o processo é semelhante ao ocorrido com Anderson, que nesta quarta-feira viajou para assinar contrato com o Coritiba. O Colorado precisa acertar os pagamentos devidos a Ariel para poder libera-lo, e deve agilizar esse processo o quanto antes.

No entanto no caso de Ariel não será empréstimo e sim uma rescisão de contrato com o Internacional para que ele possa assinar com o clube equatoriano. O vínculo com o Colorado se encerra dentro de quatro meses, se a negociação se concretizar, o atacante argentino chegará ao Barcelona de Guayaquil como reforço para a disputa da Copa Libertadores.

Ariel foi contratado no ano passado por indicação do técnico Argel Fucks, apesar de ter chegar com muitas expectativas, o atacante argentino que brilhou no Brasil com a camisa do Coritiba não teve boa passagem por Porto Alegre. Foi comandado apenas um jogo por Argel que foi demitido em seguida e não foi bem aproveitado pelos técnicos Paulo Roberto Falcão, Celso Roth e Lisca.

No total Ariel disputou 12 jogos e marcou um gol defendendo o Colorado. Desde o início dessa temporada ele está afastado do elenco principal. Desde o inicio do ano o atacante recebeu sondagens de Peñarol, do Uruguai, Vitória e Coritiba, no Brasil, no entanto nenhuma das negociações evoluíram. Agora o argentino está mais perto de encerrar sua passagem pelo Colorado e partir para o futebol equatoriano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo