Sem espaço no Liverpool, Arthur vem sendo monitorado pelo Palmeiras

Com poucas oportunidades no Liverpool, o volante Arthur é especulado em um retorno ao futebol brasileiro com o Palmeiras como possível destino. O jogador chegou ao Reds na última janela de transferências, por empréstimo, junto à Juventus, até o fim da atual temporada, mas com as poucas oportunidades até o momento, uma saída vem sendo cogitada com o retorno do Brasil entre as possibilidades.

Com a venda do jovem volante Danilo, o Palmeiras terá que ir ao mercado, e a pedido de Abel Ferreira uma contratação de peso para o setor deve acontecer, Arthur tem as características desejadas. No momento ainda não há negociações, mas a diretoria do Verdão já realizou os primeiros contatos e esperar avançar pela contratação.

A contratação de Arthur pelo Liverpool foi motivada pela necessidade de reforçar o meio-campo do time de Anfield, um problema que ainda atormenta o técnico Klopp até o momento atual da temporada. O jogador brasileiro não teve muita participação, somando poucas partidas em campo até agora e dificilmente vai permanecer por lá.

Por esse motivo, o clube não irá adquiri-lo permanentemente e também a Juventus não deu indicações de que pretende contar com ele. Diante disso, os times de futebol do Brasil começam a prestar atenção na situação, sendo o Palmeiras o mais recente a se interessar. Conforme apurado o clube alviverde tem o desejo de contratar o jogador para preencher a vaga aberta por Danilo.

Além de Arthur, Matheus Henrique também é alvo do Verdão

O jornalista também menciona que as negociações não são fáceis, mas que o time de Arthur está trabalhando para que, na próxima oportunidade de transferência, haja a chance do jogador retornar ao Brasil. No momento o Palmeiras também trabalha com outro nome para a posição, trata-se de Matheus Henrique, outro jogador ex-Grêmio, o volante está atualmente no Suassuolo, da Itália, que aceita uma negociação em definitiva do atleta.

 

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo