Santos topa negociar o atacante Marinho, na mira de Flamengo e Inter

Durante toda essa janela de transferências, Marinho esteve em negociações para acertar sua saída do Santos para essa temporada 2022. Inicialmente, o Internacional buscou o atleta, mas o negócio não foi fechado. Agora é o Flamengo que quer o craque. Eleito Rei da América em 2020, pela campanha incrível que teve com o Santos na Copa Libertadores, Marinho não deve ficar no clube de Santos.

Nesta quarta-feira foi confirmado que o jogador não está na lista para o Paulistão. A tendência é que Marinho seja realmente negociado, e o Flamengo seria o provável destino. O clube carioca está muito interessado em contar com o jogador e deve ir com força atrás do jogador quando for confirmada a saída de Michael para o futebol árabe.

A situação também pode trazer o Internacional de voltar a disputa pelo atacante do Peixe. O atacante Marinho não estará na estreia do Santos pelo Campeonato Paulista e o motivo é simples: jogador e atleta estão buscando uma negociação, já que a relação se deteriorou em 2021. O problema é que o Santos quer uma compensação financeira.

O Internacional quase fechou com o jogador de 31 anos, mas a pedida financeira do Santos afastou o clube gaúcho, que está buscando opções mais baratas no mercado. O Flamengo, por sua vez, está disposto a gastar mais pelo atleta. Sem Kenedy e sem Michael, que se transferiram nesta janela, o Flamengo tem uma grande necessidade por reforços de qualidade e que pudessem chegar para brigar por vaga no time titular do flamengo.

Marinho tem boa experiência e rodagem no futebol brasileiro

Marinho é um jogador muito experiente, com passagens em gigantes do Brasil como o próprio Inter, o Grêmio, o Cruzeiro e o Ceará. Fora do Brasil, Marinho teve uma rápida passagem no futebol da China. O Santos deve decidir se vai liberar o jogador nos próximos dias, já que o começo da temporada demanda uma decisão imediata, e o clube não quer seguir pagando o salário de um jogador que não deverá entrar em campo pelo clube em 2022.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo