Atlético de Madrid e Barcelona disputam Bernardo Silva, do City

O português Bernardo Silva pode estar de malas prontas para sair do Manchester City e teria como interessados Atlético de Madrid e Barcelona. A saída do craque está sendo sinalizada no clube inglês com forte concorrência entre os dois gigantes da Espanha, o jogador já comunicou que vê com bons olhos uma possível ida ao futebol espanhol.

Depois de mais um quase na Champions League, os ingleses foram com tudo para buscar reforços e fecharam um acordo gigantesco com o Aston Villa, por Jack Grealish. Sua saída pode abrir caminho para saídas, como a de Bernardo. O clube catalão tem uma série de pendências que podem dificultar ou atrasar uma busca mais incisiva por Bernardo Silva.

Segundo o diário “Mundo Deportivo”, antes de qualquer coisa o Barcelona precisa desinchar a atual folha salarial, que é um problema. Nomes importantes do atual elenco podem estar de saída, como Griezmann, Umtiti e Pjanic. Exatamente porque o clube precisa, antes de trazer qualquer nome, abrir espaço no caixa, mesmo após a saída do ídolo Lionel Messi.

Depois de anos com muita competitividade no mercado, o Atlético de Madrid de Diego Simeone está pronta para dar o passo seguinte e montar uma equipe cheia de nomes muito fortes. Bernardo Silva poderia ser uma ótima opção para concluir essa evolução, no entanto se sabe que mesmo o Barcelona com dificuldades financeiras é um concorrente muito forte pela contratação, por isso a disputa promete ser acirrada.

No Atlético Bernardo pode encontrar o compatriota João Félix

Imagina o português ao lado do seu compatriota, João Félix? Seria uma dupla muito poderosa! Além disso, o clube já conta com o artilheiro experiente, Luis Suárez. Poderia ser a base de um elenco muito competitivo na Europa. A disputa fora de campo desses rivais vai esquentar nos próximos dias, com a confirmação da saída de Messi no Barcelona, que foi para o PSG, e o aumento do interesse do Atlético de Madrid em reforços de peso.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo