Atlético-MG oferece jogadores ao Inter em troca pelo meia Edenílson

O Atlético-MG fez novos contatos com o Internacional por Edenílson e teria oferecido jogadores ao clube gaúcho em troca pelo meia. O desejo é fechar a negociação nos próximos dias, o Colorado busca um lateral-direito, um meia e atacante no mercado, e um nome especulado para ser enviado ao Inter é o meio-campista Hyaran, que nessa temporada que se encerrou estava defendendo o RB Bragantino.

Conforme apurado os dois clubes entendem que uma troca de jogadores é um delo de negócio interessante e um acordo pode acontecer. A diretoria do Galo deve formalizar uma proposta aos dirigentes colorado nos próximos dias, citando os nomes dos jogadores e outros detalhes da negociação, o Inter já repassou nome de alguns que se interessa.

O diretor de futebol do Atlético-MG, vai conversar com o técnico Eduardo Coudet para discutir os nomes que podem se incluídos na possível negociação. A contratação de Edenílson conta com o aval do treinador argentino, que trabalhou com o jogador em sua passagem pelo Inter, agora deseja contar novamente com ele sob seu comando no Galo.

O meia de 32 anos pediu para deixar o Inter após seis temporadas, o jogador se incomodou a ser cobrado por parte da torcida pelo ao jejum de títulos importante do clube nas última temporadas.  A diretoria e o técnico Mano Menezes chegaram a tentar convencer Edenílson a continuar, mas o jogador não mudou de ideia e está disposto a deixar o Beira-Rio, mesmo com seu contrato válido até dezembro de 2024.

Edenílson teve destaque nas últimas temporadas no Inter

Além do Atlético-MG, RB Bragantino e Santos já fizeram propostas por Edenílson, mas o Atlético-MG aparece á frente das negociações principalmente devido ao desejo do jogador. O meio-campista disputou 53 jogos na última temporada, com dez gols marcados e seis assistências, desempenho menor que na temporada 2021, na qual teve grande destaque, mas mesmo assim os número o classificam como um dos melhores do elenco do Inter.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo