Após Bota e Fla, Atlético-MG também monitora meia Gustavo Scarpa

A história de Gustavo Scarpa no Palmeiras parece estar perto do final e após Flamengo e Botafogo, o Atlético-MG também tem interesse no meia. O jogador, que fez parte do elenco vencedor das últimas temporadas, perdeu espaço e não deve renovar seu contrato, que está próximo do fim. O jogador, que chegou em 2018, tem uma história bonita com o clube, mas não deve permanecer no Verdão.

Scarpa vem perdendo espaço com o crescimento de performance de outros meio campistas, como Raphael Veiga e Zé Rafael. Por isso, seu nome deve estar no mercado em breve. Isso agitou o mercado brasileiro, já que o jogador é considerado um grande jogador e com uma alta capacidade de decisão dentro de campo, além de ser muito entregue para seu grupo.

Apesar de não confirmar, o jogador teria demonstrado desejo de ir em busca de novos ares em sua carreira. Quando a possibilidade da saída de Scarpa começou a circular nos bastidores da bola, o mercado se agitou, com diversos clubes grandes sinalizando o interesse em seu futebol e entrando em contato com o empresário do jogador.

Os primeiros clubes que demonstraram interesse no jogador, foram os cariocas Flamengo e Botafogo. Os clubes entraram em contato com o estafe do jogador e estudam sua situação no Palmeiras. Além disso, o Atlético-MG entrou na briga e quer apresentar um projeto para o futuro do jogador em Belo Horizonte. A briga deverá ser boa, principalmente se seguir a tendência da não renovação com o verdão.

O contrato de Gustavo Scarpa está perto de se encerrar

O contrato de Scarpa chega ao fim em dezembro deste ano, portanto o atleta já pode assinar um pré-contrato com sua nova equipe em junho deste ano, então o combate pelo jogador deve aquecer durante maio e chegar ao ápice em junho. É claro que o Palmeiras, neste momento, ainda tem prioridade na manutenção do jogador. Mas segundo informações internas, o jogador está decidido a sair do clube e buscar novos ares para a sua carreira.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo