Bahia cogita propor contrato de produtividade para Rodrigo Caio

Zagueiro está livre no mercado

Depois de deixar o Flamengo, Rodrigo Caio está livre no mercado e pode fechar com qualquer equipe a hora que quiser. Atualmente o atleta está a caça de uma nova equipe e mais uma vez, busca um espaço em um elenco do Brasileirão.

Nos últimos 4 anos o jogador defendeu a equipe Rubro-Negra, onde em 2019 teve seu maior destaque. No entanto, com algumas lesões ao longo das outras temporadas, o zagueiro acabou tendo alto e baixos na equipe carioca.

Agora, Rodrigo Caio, que encerrou com o Flamengo, está sem clube e na expectativa de conseguir uma nova oportunidade para voltar a jogar. Até o momento, os empresários do jogador já tentaram uma negociação com o Botafogo e o Santos.

O Santos não teve interesse no negócio e o Botafogo, achou a quantia pedida bem exagerada. Por isso, na corrida contra o tempo para fechar com um novo clube, agora a expectativa é que o Bahia aceite contratar o zagueiro.

Bahia pode ser novo destino de Rodrigo Caio

A princípio, o Bahia busca por um novo zagueiro e não descarta a possibilidade de investir em Rodrigo Caio. O clube comandado por Rogério Ceni, não descarta investir pesado em reforços para começar a nova temporada com tudo.

Na situação atual, o zagueiro pode ter duas vantagens para fechar com a equipe baiana, sendo a primeira delas a ida de Éverton Ribeiro para equipe. Ambos atuaram juntos no Flamengo por longas temporadas, o que pode ser um bônus para a contratação de Rodrigo Caio.

Além disso, a relação de Rodrigo com o técnico da equipe também é agradável. Por isso, o clube tende a oferecer um contrato de produtividade, mesmo que foi recusado em 2023, quando o Cruzeiro fez a proposta ao atleta. Por hora o Bahia também negocia com Júnior Alonso, único fator que poderia impedira a chegada do zagueiro ex-Flamengo na equipe.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo