Bahia e Vasco miram a contratação do atacante Eduardo Sasha

Eduardo Sasha pode estar de saída do Atlético-MG e o destino do jogador pode ser Bahia ou Vasco para a sequencia da temporada. O atacante de 29 anos, que chegou ao Galo em agosto de 2020, é alvo de interesse grandes do Brasil, que fizeram consultas pelo jogador. O clube mineiro ainda não se manifestou sobre a situação do atleta, que tem contrato até julho de 2024.

Sasha foi contratado pelo Atlético-MG por 1,5 milhão de euros (cerca de R$10 milhões na época) junto ao Santos, após uma disputa judicial com o clube paulista. Ele foi um dos pedidos do técnico Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Peixe em 2019. Na temporada passada, ele marcou doze gols em 47 jogos pelo Galo.

Neste ano, porém, Eduardo Sasha perdeu espaço na equipe comandada por Coudet. Atuou em apenas cinco partidas na temporada, e marcou em apenas uma oportunidade. Por isso, o clube mineiro deve estar aberto para uma negociação. Diante desse cenário, Bahia e Vasco tentam aproveitar a oportunidade para reforçar seus ataques.

O Bahia busca um centroavante para ser a referência de sua volta à Série A. Já o Cruzmaltino quer uma opção para o banco de Pedro Raul, e a experiência de Sasha pode ser perfeita para esta posição Ainda não há uma definição sobre o futuro de Sasha. O jogador deve conversar com Coudet para saber se faz parte dos planos do treinador ou se será liberado para negociar sua saída.

Atlético-MG deve definir futuro de Sasha em breve

A direção do clube mineiro ainda quer ter conversas internas para entender se faz sentido continuar com o atleta de 31 anos. Enquanto isso, Bahia e Vasco aguardam uma resposta do Atlético-MG para avançar nas tratativas. As duas equipes acreditam que Sasha pode ser um reforço importante, e sua falta de espaço em Minas pode ser a abertura necessária para chegar a um acordo por este reforço.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo