Barcelona deve aumentar a oferta para tirar Luan do Grêmio

0

Em busca de um bom substituto para o trio MSN, o Barcelona está ativo no mercado da bola para a contratação de mais um jogador ofensivo para reforçar seu elenco. Segundo informações divulgadas pelo jornal Sport, o clube espanhol irá aumentar oferta pelo jovem atacante Luan, do Grêmio.

O Barça enviou um de seus representantes e olheiro ao Brasil para acompanhar o desempenho de Luan durante os Jogos Olímpicos. De acordo com a publicação espanhola, o clube pretende aumentar a última oferta, feita em julho, pela contratação de uma das maiores promessas do futebol brasileiro atual.

No mês passado o Barcelona realizou um proposta de 20 milhões de euros (algo em torno de R$ 71 milhões), mas o Grêmio rejeitou a oferta que não a considerou satisfatória e deve ser procurado mais uma vez para negociar a saída do jovem jogador, no entanto a oferta dessa vez deve ser bem maior que a anterior.

Na publicação o jornal espanhol destacou que o Grêmio divulgou avisos de que o atacante não sairá do time nos meios de imprensa gaúchos para não aumentar a pressão de sua torcida pela contratação de um reforço de peso. Luan que despertou o interesse de outros grandes clubes europeus, teria solicitado ao seu empresário dar prioridade as negociações com o Barcelona, mesmo sabendo que será reserva no clube espanhol.

O plano do Barcelona é estabelecer conversas com o Grêmio após conseguir acertar tudo e convercer o camisa 7 do clube gaúcho. A única certeza é que se o clube espanhol estiver mesmo disposto a contratar Luan terá que desembolsar um bom valor em dinheiro. No início do mês de junho, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., disse em entrevista que só aceita vender o jovem atacante por um valor que supere os R$ 100 milhões.

 

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Deixe seu comentário
SHARE