Mercado da Bola Europeu

Barcelona entra na disputa pela contratação de Gabriel Jesus

O Barcelona entrou de vez na briga pela contratação do atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras. Segundo informações do jornal diário espanhol Sport, o clube espanhol reconhece que a Juventus está à frente na negociação e, portanto, intensificou as ações para atravessar a concorrência pelo jovem jogador brasileiro.

Ainda segundo a publicação pesa contra o Barça o fato de o agente de Gabriel Jesus na Europa não ter boa relação com o time espanhol. A Juventus já iniciou conversas com o empresário do atacante. A lista de interessados no jogador é bastante longa com cinco gigantes europeus que tem um desconto na compra do atleta.

Clubes de maior renome no futebol europeu tem um desconto de 20% na multa contratual do jogador palmeirense Gabriel Jesus. Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, Real Madrid, Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester United e Bayern de Munique pagariam menos para tirar o atacante do clube paulista.

A multa com o desconto é de aproximadamente R$ 92,4 milhões. Para os outros clubes, o valor chega a cerca de R$ 115 milhões. O Palmeiras tem 30% dos direitos econômicos de Gabriel Jesus. Além disso, tem prioridade para igualar qualquer oferta recebida. Os empresários Fábio Caran e Cristiano possuem 22,5% e 32,5% respectivamente.

 

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Deixe seu comentário

Lucas Telles

Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo