Barcelona oferece R$ 240 milhões por Marco Verratti, do PSG

O Barcelona começa o planejamento para reforçar o elenco para a disputa da próxima temporada. Segundo o site La Republica principal jogador defensivo do meio-campo do PSG, Marco Verratti, antigo sonho do time catalão, pode deixar a liga francesa para jogar o Campeonato Espanhol.

Segundo o site italiano, o prestígio de Luis Enrique, treinador do Barça, pode fazer com que o clube espanhol realize uma proposta no valor de aproximadamente R$ 240 milhões para tirar o atleta da equipe parisiense. A chegada de Verratti no Barcelona pode significar a saída de outros jogadores do elenco.

Por exemplo o meia Arda Turán ainda não conseguiu se adaptar ao estilo de jogo trabalhado pelo treinador, e não tem obtido muitas oportunidades de entrar em campo. Outro atleta que pode ser envolvido na negociação é o brasileiro Neymar, que vive fase conturbada na Espanha devido às polêmicas que enfrenta por sua agenda de festas.

Contratado pelo Paris Saint-German em 2012, Verratti possui nove conquistas com a camisa azul. Entre elas, estão quatro títulos do Campeonato Francês e duas Copas da França. Principal objetivo de clube e jogador, a Liga dos Campeões ainda parece estar longe da realidade de ambos. No Barcelona, porém, o atleta teria mais chances de levantar um troféu de maior importância.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo