Barcelona quer contratar Lewandowski e vai oferecer lateral ao Bayern

O passe de Lewandowski está em alta, e teoricamente o Bayern de Munique não iria querer negociar o jogador que foi eleito o melhor do mundo. Mas a relação contratual pode deixar a direção inclinada a um acordo.
Isso porque o contrato de Lewandowski termina no final da próxima temporada, e jornalistas alemães apontam que o jogador pode acabar negando uma renovação e saindo de graça futuramente.

Por isso, o clube alemão abriu as portas para possíveis negociações, e o Barcelona estuda oferecer uma troca pelo polonês. Dentre os nomes cogitados internamente na Catalunha, o clube pensa em oferecer o lateral-direito Sergiño Dest, segundo a imprensa espanhola é um jogador que interessa ao Bayern e isso pode viabilizar essa negociação.

O Barcelona deve investir nesse negócio e pretende convencer, inicialmente, o jogador e seu estafe de que o Barça pode ser o melhor destino para o seu futuro. Lewandowski chegou ao Bayern na temporada 14/15, e logo de cara tornou-se um artilheiro histórico no clube alemão, e um dos maiores marcadores de gols da história da Bundesliga.

Em 367 partidas com a camisa do Bayern, Lewandowski marcou 339 gols, e marcou história como um dos principais artilheiros das últimas temporadas do futebol europeu e mundial. Parece difícil imaginar sua saída do Bayern, mas o fato é que o final do seu contrato vai se aproximando, e clube e jogador ainda não chegaram a um acordo para a renovação, o que pode acelerar sua saída, o artilheiro deseja novos ares.

Além de Lewandowski, Barça também analisa Haaland

O Barcelona pretende se colocar como uma boa opção para o atleta e para o clube alemão, oferecendo um negócio que agrade os dois lados e gere um caminho para que o polonês seja o novo reforço na Catalunha. Além de Lewandowski, o Barça analisa a situação contratual e a abertura do nome de Haaland no mercado, e considera fazer uma grande proposta para o jovem norueguês. O ataque é prioridade para os espanhóis.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo