Botafogo está muito perto de acerto com Rodrigo Pimpão

0

O Botafogo está muito próximo de acertar o retorno do atacante Rodrigo Pimpão, que atualmente defende o Emirates Club. As conversas já estão adiantadas, e a ideia é anunciá-lo nos próximos dias. Além de ter se identificado com a torcida, o jogador agrada pelo fato de exercer duas funções no ataque. Pode cair pelos lados, em velocidade, mas também centralizado.

Com 28 anos, Rodrigo Pimpão foi um dos destaques do Botafogo no Campeonato Carioca do ano passado e, especialmente, no início da Série B. O atacante marcou sete gols no torneio nacional, além de dois no estadual, e deixou o clube, em julho do ano passado, como artilheiro da equipe até então.

O Emirates Club pagou a multa rescisória de Pimpão (U$ 500 mil) e o Botafogo foi obrigado e liberar o jogador.  Rodrigo Pimpão aceitou a proposta árabe, mas avisou, em sua despedida, que voltaria um dia. Ao que parece, a promessa está muito próxima de ser cumprida.

Caso o acerto entre as partes se concretize, Rodrigo Pimpão só poderá jogar pelo Botafogo a partir da 10ª rodada do Brasileiro, uma vez que a janela de transferências internacionais só abre em 20 de junho. O clube carioca ofereceu um contrato até o fim de 2017 ao atacante.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário