Botafogo negocia com o atacante israelense Eran Zahari, do PSV

O Botafogo segue trabalhando nos bastidores para qualificar o elenco e tornar-se um grupo mais competitivo para o Campeonato Brasileiro de 2022. Depois da venda de sua SAF para o empresário John Textor, o torcedor passou a sonhar com nomes mais relevantes. O nome da vez é o do atacante Eran Zahari, que atualmente defende a camisa do PSV, da Holanda.

O jogador de 34 anos nasceu em Israel e é pouco conhecido no Brasil, mas é um atacante com boa capacidade diante do gol. A atual direção do clube está muito ativa no mercado, em busca de um nome de peso para agitar a torcida e gerar esperança para a atual temporada. O clube acredita que Eran pode ser esse nome e deve se reunir com ele nos próximos dias.

O israelense começou sua carreira no Hapoel Tel Aviv, em sua terra natal, em 2006. Teve sua primeira experiência fora de Israel defendendo o Palermo, na Itália, e passou dois anos como um importante nome do clube, onde Eran Zahari tem bons momentos. Em 2013 voltou para Israel, para defender o Maccabi Tel Aviv, e retomar sua carreira em seu país de origem.

Atuou em 157 partidas pelo clube e marcou 122 gols, números impressionantes e que garantiram uma proposta do futebol chinês. Na China, seguiu seu bom futebol e grande capacidade artilheira ao marcar 103 gols em 117 jogos com a camisa do Guangzhou City. A sequência de temporadas artilheiras rendeu á Eran Zahari uma oportunidade jogar em um dos gigantes da Holanda, o PSV.

Eran Zahari continuou a sua boa fase com a camisa do PSV

Chegou ao PSV em 2020 e seguiu tendo boas atuações, e marcou seu espaço como um jogador muito decisivo e participativo. Além disso, Eran atuou em 70 oportunidades pela seleção Israelense, e marcou 33 gols. Apesar de ser atacante pouco conhecido por aqui, mas que é considerado um craque pelos torcedores e especialistas do futebol Israelense, e chegaria ao Botafogo por valores abaixo da média nacional. Pode ser uma ótima aposta.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo