O goleiro Bruno está próximo de acertar com o Brasiliense
A negociações avançaram e o Brasiliense deve ser o próximo clube do goleiro Bruno. Após o jogador passar quase sete anos preso por participação no assassinato de sua amante Eliza Samúdio, o arqueiro foi solto na semana passada e não deve ficar muito tempo desempregado já que está próximo de um acerto com o clube da capital federal.
Segundo informações do jornal Extra, Bruno tem conversas adiantadas com o Brasiliense e sua contratação seria um pedido do presidente do clube, o ex-senador Luis Estévão, que atualmente está preso, condenado a 31 anos por crimes de corrupção. A equipe já conta em seu elenco com jogadores experientes como o meia Souza e o atacante Reinaldo.
Representantes do Brasiliense estão intermediando as conversas entre o dirigente e o advogado de Bruno, Lúcio Adolfo. Segundo o advogado a expecitativa é que o próximo clube do goleiro seja definido nos próximos dias, além do Brasiliense, outras equipes também estariam interessadas no jogador, e de acordo com ele dois desses clubes estão na Serie A.
Bruno ainda tem que livrar de seu contrato com o Montes Claros, de Belo Horizonte, com quem assinou em 2014 um vínculo até 2019. Assim que o goleiro foi liberado da prisão, o presidente do clube, Ville Mocelin, disse que teria uma conversa com o advogado do jogador, ele afirmou ainda que não fará jogo duro para libera-lo do vínculo com sua equipe, mas ele espera um compensação financeira.
O goleiro se apresentou na tarde da última quinta-feira no Fórum de Santa Luzia para informar o endereço de sua residência, conforme solicitado pela Justiça. Na ocasião Bruno estava usando uma camiseta de torcida organizada do Atlético-MG, clube onde foi revelado, e precisou ser coberto com uma capa para entrar no prédio da instituição. Oque se espera é que até a semana que vem já seja definido o novo clube do jogador.