Em fim de contrato no Fla, Bruno Henrique é cogitado no Atlético-MG

Grande ídolo do Fla, o atacante Bruno Henrique vem tendo seu nome especulado nos bastidores do Atlético-MG para a próxima temporada. O Flamengo está em alerta devido ao encerramento do contrato do atacante e a possibilidade de sua saída do clube nos próximos meses, mas ainda não sacramentou a renovação, apesar de conversas avançadas, a diretoria espera o jogador de 32 anos voltar da grave lesão sofrida.

O atacante Bruno Henrique teve o seu nome sendo mencionado com frequência no Atlético-MG nas últimas semanas, e sua possível contratação conta com aprovação de todos os dirigentes. Com o Flamengo, ele tem contrato válido até o final deste ano e poderá assinar um pré-contrato com qualquer interessado a partir de julho.

Atualmente, não há negociações em andamento, mas as coisas podem esquentar na janela de transferência de inverno do futebol brasileiro, devido a proximidade do final do contrato. A possível partida de Bruno Henrique só será confirmada se a diretoria do Flamengo comunicar oficialmente que o seu ciclo no clube acabou, ao que tudo indica.

Bruno Henrique deve priorizar a permanência no Fla, mas não descarta uma saída. Atualmente se recuperando de uma lesão, o jogador terá que se esforçar para garantir uma posição entre os titulares do clube carioca e caso não consiga recuperar seu espaço no time, com Vitor Pereira, pode optar por não renovar. Preocupado com a possibilidade de perder o atacante, o Flamengo sabe do interesse do Atlético-MG.

Bruno Henrique é um dos ídolos atuais da torcida do Flamengo

O ponta é um dos jogadores mais queridos e idolatrados atualmente pela torcida do Flamengo.  BH se juntou ao clube há quatro anos, quando o Rubro-Negro pagou R$ 23 milhões para contratá-lo do Santos. O atacante é um dos jogadores com mais gols com a camisa do clube quando o assunto é Copa Libertadores, e foi uma peça importante nos últimos títulos da equipe, com gols e participações importantes, por isso é querido no clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo