Após reviravolta, Carlos De Pena pode pintar como reforço do Vasco
Jogador deve chegar para suprir as carências do setor
Sem muito espaço no começo dessa temporada, o Vasco vem enfrentando sérios problemas com seu elenco. Isso porque, o clube que agora quer Carlos De Pena, já investiu mais de 120 milhões em novos reforços no começo do ano, incluindo atacantes.
Entre as contratações estão os atacantes: David, Adson e Clayton Silva, os volantes: Galdames e Sforza, os zagueiros e lateral: João Victor, Robert Rojas e Victor Luís e Keiller, novo goleiro do clube. Ainda assim, todos esses nomes não foram suficientes para garantir a chegada na final do Campeonato Carioca.
Por pouco o clube ficou longe de disputar até as semifinais, mas mesmo chegando a esse ponto acabou perdendo. Com a situação difícil, o clube enfrenta grande pressão, especialmente pela insatisfação da 777 Patners.
Mesmo assim, o clube que teve uma grande reformulação com os novos reforços, ainda entende que o ataque é uma área carente. Por isso, mesmo com o descontamento dos investidores, surgiu a oportunidade de tentar a contratação de Carlos De Pena.
Carlos De Pena pode reforçar o Vascão
O atacante já esteve nos planos do elenco do Vasco em outras ocasiões. Contudo, mesmo após contatos diretos entre os técnicos Coudet e Ramón Díaz, o clube gaúcho acabou optando por não negociar, deixando o negócio sem andamento.
No entanto, De Pena não está nos planos do Inter e já foi até dispensado. No caso, o clube carioca pode ter a chance de fechar um acordo de forma mais tranquila. O técnico inclusive, aprova a contratação do atleta e vê com bons olhos esse possível acordo.
Carlos De Pena chegaria para atuar na ponta-esquerda, que atualmente é uma área crítica do clube. O clube ainda não tem nenhuma proposta formalizada pelo atleta, mas pretende tentar contratá-lo novamente. A expectativa é que em abril, o clube já resolva essa situação e estabeleça sua equipe para seguir a temporada com grandes conquistas.