Elogiado por Andrés, Juan Cazares volta à pauta no Corinthians

Sem renovar com o Atlético-MG, o meia Juan Cazares voltou a pauta no Corinthians, após elogios do presidente do clube, Andrés Sanchez. Recentemente o empresário do jogador, Jorge Marino, disse que o ciclo do equatoriano no Galo está no fim e que não deve ocorrer uma renovação contrato, a declaração deixou a saída do meio-campista mais próxima.

Questionado sobre o interesse, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez elogios a Cazares, confirmou que já tentou a contratação em outras oportunidades. O mandatário do Timão afirmou que terá uma conversa com o técnico Tiago Nunes, para decidir sobre uma possível nova investida no equatoriano, a declaração confirmou o interesse corintiano.

Com o fim do contrato com o Atlético-MG se aproximando, o clube mineiro quer evitar que o jogador deixe o clube sem custos ao final do ano e deve ouvir propostas nas próximas semanas. Como o meia de 28 anos pode assinar um pré-contrato com outra equipe já em julho, o valor de mercado diminui, e ele pode ser usado pelo Galo como moeda de troca.

No ano passado, a diretoria atleticana recebe uma oferta do Al-Ain, dos Emirados Árabes, de cerca de R$ 11 milhões na época, por Cazares que já havia se acertado com a equipe interessada, mas os dirigentes recusaram, causando descontentamento do meia, que via a transferência como muito boa financeiramente para ele. Após isso o jogador falou várias vezes publicamente sobre o desejo de uma mudança de ares.

Com muita qualidade técnica, Cazares também é polêmico

Juan Cazares chegou ao Atlético em 2016, até o momento marcou 41 gols em 205 jogos, tendo várias grandes exibições, oscilou entre jogador importante para o time até reserva. Tal oscilação tem motivo, o histórico de polêmicas está na mesma proporção de qualidade técnica que o equatoriano tem, se envolvendo em várias situações extra campo, mas não se pode negar que com potencial ofensivo dar muitos frutos com a camisa do Corinthians.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo