Cesar González chega ao Brasil para assinar com o Coritiba

0

O meia venezuelano Cesar González foi anunciado como novo reforço do Coritiba para a temporada. O atleta desembarcou na última terça-feira em Curitiba e vai iniciar a baterias de exames médicos ainda essa semana para ser assinar o contrato.

Após aprovado no exames, o meia de 33 anos, deve assinar contrato de dois anos com o clube do Alto da Glória. Logo na sua chegada, González foi recebido por um sócio do Coritiba, em ação promovida pelo clube.

Como o prazo de inscrições para o Campeonato Paranaense já foi encerrado, César González foi contratado para reforçar o time do técnico Gilson Kleina na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

O jogador começou a carreira profissional no Monagas-VEN, em 2000. Defendeu o Atlético Huila-COL e Deportivo Cali-COL antes de ir para o Caracas-VEN. Passou ainda pelos clubes argentinos Colón e Huracán e pelo mexicano San Luís.

Em 2011, o meia se destacou defendendo a seleção de seu país na Copa América e chamou a atenção do River Plate, que o contratou. No time argentino, demorou para emplacar, mas terminou o ano de 2012 entre os titulares e ajudou o River a retornar à elite do futebol argentino.

Após deixar o River, Gonzalez acertou com o Deportivo Táchira em 2013, onde sempre titular da equipe e ídolo da torcida, Gonzalez chega ao Coritiba para brigar por uma vega no meio campo da equipe e para dar experiência ao time.

 

Foto: Site do Dep. Táchira/Divulgação

Deixe seu comentário