Chapecoense e Paraná disputam a contratação de Kléber Gladiador

Treinando em separado no Coritiba, Kléber Gladiador poderá reforçar a Chapecoense ou o Paraná para a sequencia dessa temporada 2018. Os dois clubes já consultaram a diretoria do Coxa, que deu aval para as negociações, propostas oficiais devem chegar ao atacante nos próximos dias, o jogador teria se animado com a possibilidade de atuar na Serie A.

O Gladiador está fora dos planos do Coritiba na Série B, após quase acertar sua ida para o Fluminense, o centroavante retornou e está treinando em separado. Ele é visto como um problema pela diretoria do Coxa por causa do alto salário de cerca de R$ 220 mil, com isso tanto a Chapecoense como o Paraná tem o caminho livre para negociar com o atacante.

O interesse da Chapecoense em Kleber Gladiador vem desde o inicio desse ano, quando o clube tentou sua contratação. O centroavante é uma indicação do técnico Gilson Kleina, com quem ele trabalhou no Coritiba na temporada 2016. Agora o nome do jogador voltou a ser comentado na clube catarinense, que vê nele um ótimo reforço para o seu ataque.

Já o Paraná busca um camisa 9 para a sequencia da disputa do Brasileirão Série A, mesmo acertar á chegada de Carlos, que veio por empréstimo do Atlético-MG. As outras opções do atual elenco Thiago Santos e Luan Viana não agradam a comissão técnico, além disso um dos dois deve rescindir com o clube da Vila Capanema na parada da Copa do Mundo, com isso a diretoria vai ao mercado em busca de um reforço de peso.

Kléber tem o salário mais alto do elenco do Coritiba, ele não retorna esse investimento em campo e por isso o clube tem pressa na sua saída. Nesta temporada o atacante defendeu o Coxa em apenas seis partidas e marcou um gol, pelo Campeonato Paranaense, contra o Rio Branco. Um dos principais jogadores do clube desde sua chegada em 2015, o Gladiador teve problemas com lesões desde a última temporada e foi perdendo espaço no elenco.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo