Chapecoense encaminha a contratação do meia venezuelano Seijas

Mesmo com a boa fase que a Chapecoense vem vivendo o clube se movimenta no mercado da bola com o intuito de reforçar seu elenco para o segundo semestre. O diretor executivo da Chape, Rui Costa e o diretor de futebol João Carlos Maringá já tem listados alguns nomes que interessam, e um deles é o do meia venezuelano Seijas, do Internacional.

Apesar de não confirmar o avanço na negociação, a diretoria da Chapecoense confirmou que tem o interesse no meia do Internacional. Segundo o diretor executivo de futebol Rui Costa, é obrigação da direção da Chape analisar o mercado e estar atento a oportunidade de contar com este tipo de jogador, pois considera que o venezuelano Seijas tem um grande potencial.

“É meu dever como diretor e do clube estar atento ao mercado, analisando jogadores com contrato vencendo, que podem reforçar o time”, disse o diretor em entrevista concedida ao UOL Esporte. Conforme apurado o molde de negociação que se apresenta possível no momento é o empréstimo, basta agora os dois clube debater sobre o salário do meia e como ficará a divisão.

Já a diretoria do Internacional não se pronuncia sobre a negociação, no entanto oque se sabe dos bastidores é que o clube considera emprestar o meia como uma boa opção. Seijas está atualmente com 30 anos e foi contratado pelo Inter no ano passado como ‘substituto de D’Alessandro’, ele custou aos cofres do Colorado algo em torno R$ 1,4 milhão e assinou até a metade de 2019.

Seijas teve um bom inicio no Inter com boas partidas e gols, no entanto uma curiosa ida para o banco de reservas com Celso Roth no comando. Mesmo com o venezuelano entrando bem nas oportunidades que tinha o treinador não dava sequência ao jogador, que terminou o ano do rebaixamento como reserva, já nessa temporada a expectativa era que o meia tivesse mais oportunidades, oque não vem acontecendo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo