Manchester City, United e PSG querem tirar Ismael Bennacer do Milan

Manchester United, Manchester City e PSG estão de olho em Ismael Bennacer, do Milan, e devem travar uma disputa de gigantes no mercado. Os dois clubes ingleses aguardam um sinal verde para fazerem uma proposta oficial, enquanto o Paris Saint-Germain já tive uma primeira resposta negativa, e tem planos de fazer uma nova investida com valores maiores.

A proposta do PSG foi de cerca de R$ 231 milhões, mas os italianos recusaram liberar seu destaque por esse valor. O Milan acenou que deseja algo em torno dos R$ 297 milhões, em caso de proposta próxima desse valores os italianos aceitam negociar. Leonardo, diretor esportivo do clube francês, apresentou um contrato que agradou ao volante argelino.

Ismael Bennacer ficou animado com o interesse de PSG, Manchester United e Manchester City, mas tem muitas gratidão ao Milan e não vai forçar uma saída, com isso caso nenhuma proposta agrade aos rossoneros o meio-campista estaria conformado em permanecer na Itália na próxima temporada. Estar em clube mais competitivo é um desejo futuro do atleta.

Ismael Bennacer chegou ao Milan no inicio dessa temporada 2019/20, firmando um contrato que vai até 2024, o jogador de 22 anos logo se destacou e assumiu uma vaga titular. Com naturalidade argelina, o jogador é nascido na França, mas se naturalizou para defender a Seleção do país africano, pela qual já acumula 16 partidas, a decisão de fazer isso hoje é questionada, pois há quem diga que ele teria oportunidades pela França.

Além do Milan, o meio-campista Bennacer já defendeu Arsenal

Bennacer iniciou a carreira no modesto clube francês, Arles Avignon, em 2014, clube que o revelou, no ano seguinte de transferiu para o Arsenal, onde ficou por duas temporadas antes de acertar com o Tours, da segunda divisão francesa, onde teve rápida passagem. Foi com a camisa do Empoli, da Itália, o meio-campista mostrou um bom futebol que o levou para o Milan, onde tem uma boa regularidade e vem chamando a atenção de gigantes europeus.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo