Com 71 contratações na era Paulo Nobre, Cuca pede reforços

Numero elevado de reforços nunca foi um problema no Palmeiras durante o comando de Paulo Nobre. A parte que a torcida mais reclama é a qualidade. Sendo assim, o novo técnico Cuca, que assumiu o time há quatro jogos, com quatro derrotas, já adiantou que quer mais contratações.

Nobre assumiu a diretoria do Palmeiras em 2013. O time havia acabado de ser rebaixado pela segunda vez no Brasileirão. Colocando dinheiro do próprio bolso para reequilibrar as contas do clube, o dirigente levou a equipe de volta à Elite do Brasileiro e quase caiu de novo em 2014, após uma campanha irregular.

Procurando montar um elenco forte, Nobre tirou Alexandre Mattos do então bicampeão brasileiro Cruzeiro, em janeiro de 2015. Foram 25 contratações no ano passado e mais oito este ano. O Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil, mas vem patinando no Paulistão e na Copa Libertadores.

No geral, foram 71 jogadores contratados por Paulo Nobre. Desses, 27 permanecem no elenco. Vale lembrar também que foram seis técnicos nestes três anos e meio: Gilson Kleina, Ricardo Gareca, Dorival Junior, Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira e agora Cuca que tem a missão de fazer oque os outros treinadores não conseguiram, o time ter um regularidade positiva.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo