Santos confirma as saídas de Neto Berola e de Patito Rodrígues
Na busca por reforços para o Brasileirão, o Santos confirmou duas saídas para as próximas semanas. São eles o atacante Neto Berola, emprestado pelo Atlético-MG até dia 31 desse mês, e o meia Patito Rodríguez, com contrato até 20 de julho, já foram avisados pelo clube paulista que não vão permanecer, as informações são do site Globo Esporte.
Com grandes dificuldades financeiras e buscando aliviar sua folha salarial, o Santos terá uma economia de R$ 250 mil mensais sem a dupla de atacantes. Os dois treinaram em separado nos últimos dias e não foram relacionados nem sequer para a partida contra o Galvez, no Acre, pela Copa do Brasil, na qual apenas reservas atuaram.
O atacante Neto Berola nunca teve uma sequência de titularidade com a camisa do Santos, no total foram vinte e oito jogos disputados e apenas dois gols marcados. O atleta chegou a equipe paulista, após empréstimo ao futebol árabe, que disputou pelo Al-Wasl, dos Emirados Árabes, no entanto não se firmou.
Já o meia Patito Rodríguez chegou ao Santos em 2012, quando se destacou pelo Independiente, da Argentina, no entanto também nunca recebeu sequência de jogos pelo clube santista. Ele já foi emprestado ao Estudiantes, e aoJohor, da Malásia e disputou cinquenta partidas pelo clube paulista e também marcou dois gols pelo Peixe.
Foto: Divulgação