Com festa, Victor Ramos, Kieza e Dagoberto são apresentados no Vitória

0

O Vitória apresentou na última sexta-feira 18/03 três nomes muito conhecidos do torcedor brasileiro: o zagueiro Victor Ramos e os atacantes Dagoberto e Kieza. Depois de integrarem normalmente ao grupo, os jogadores foram oficialmente apresentados em uma grande festa no Barradão com a presença de cerca de cinco mil torcedores.

O evento também contou com outras atrações. Entre ela um momento de reverência a ídolos do passado, como Flávio Tanajura, Ricky e André Catimba, homenagens às novas sócias do clube (em celebração ao Mês da Mulher), shows de música e brindes para os torcedores.

No final do evento, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, e o vice, Manoel Matos, fizeram a apresentação do trio. o zagueiro Victor Ramos, que já havia atuado com a camisa rubro-negra, falou sobre a expectativa em seu retorno, em meio aos gritos de o ”xerifão” está de volta.

Já o atacante Dagoberto falou sobre a felicidade de vestir a camisa do Vitória. “Sempre escolhi onde jogar e a minha vinda para o Vitória não é por acaso. Nunca deixei a desejar em clube nenhum e aqui não será diferente. Já conheço a força dessa torcida e estou ansioso para entrar em campo”, disse o atacante.

Contratação mais polêmica por já ter atuado pelo rival Bahia no ano passado, o atacante Kieza já se sente torcedor do Vitória. “A energia que recebi desde a chegada no aeroporto me deixa arrepiado. Vou honrar esse manto e acredito que 2016 será um ano especial. Tenham certeza que minha segunda pele agora é rubro-negra”, declarou o jogador.

 

Foto: Francisco Galvão/ Vitória

Deixe seu comentário