Corinthians acerta com Jadson e aguarda pela rescisão dele na China
O Corinthians deu um grande passo para a contratação de um nome de peso para essa temporada 2017, e quem pode vir é um velho conhecido do clube. O Timão se acertou com Jadson, agora o clube paulista espera e torce pela rescisão do meio-campista na China para repatriá-lo e confirmar ele como reforço de peso para essa temporada.
Jadson chegaria para ser o armador do meio de campo do Timão agora comandado por Fábio Carille. Diretoria e comissão técnica estão no mercado em busca de um jogador para o setor, carente desde que o próprio Jadson foi negociado com o futebol chinês. No atual elenco o Corinthians conta apenas com Rodriguinho com características semelhantes.
O Corinthians se animou com a possibilidade do retorno de Jadson e tem um acerto com ele, no entanto agora precisa esperar por uma decisão sobre o futuro dele que será definido nos próximos dias. Bem adaptado no futebol chinês, Jadson ainda tem um ano de vínculo com o Tianjin Quanjian e não abre mão de receber os valores da rescisão do contrato.
O Tianjin Quanjian quer abrir uma vaga para jogador estrangeiro no elenco e confirmam a possibilidade da liberação de Jadson. No fim do ano passado, o clube chinês, que na última temporada foi promovido à elite do futebol nacional, acertou a contratação do belga Axel Witsel, do Zenit, da Rússia, e deve investir em outros nomes de peso ainda nessa janela de transferências.
Jadson chegou ao Corinthians no inicio de 2014 na troca por Alexandre Pato com o São Paulo, o meia foi destaque na campanha do título do Brasileirão de 2015. Até agora o clube já anunciou as contratações dos atacantes Kazim, Jô e Luidy, além dos volantes Paulo Roberto e Gabriel. O Timão também negocia com o zagueiro Pablo, do Bordeaux, da França, e com o volante Fellipe Bastos, do Baniyas, dos Emirados Árabes.