Corinthians surpreende rivais e encaminha compra do goleiro Ivan

Nas últimas temporadas, alguns torcedores do Corinthians começaram a criticar as atuações do ídolo Cássio e sugeriram novas soluções para o gol do timão. E a direção parece estar em busca de um reforço para dar opções para Sylvinho. Trata-se do goleiro Ivan, jovem com uma carreira meteórica na Ponte Preta e considerado por muitos uma das grandes revelações do Brasil na posição.

Ivan participou de todas as categorias de base da seleção e seria um reforço de peso. A direção do Corinthians trata com confiança a negociação e quer ter uma reunião com a Ponte para tentar selar essa negociação, que é considerada importante para as pretensões do futuro do Timão, a compra é tratada já como encaminhada no Parque São Jorge.

O jornalista Jorge Nicola afirmou que o Corinthians está muito perto de adquirir o goleiro de 24 anos, que teve uma carreira com muito destaque na base e hoje é capitão da equipe pontepretana. O goleiro subiu em 2015 para o profissional da equipe do interior paulista e desde então é uma peça importante do clube que o revelou para o futebol.

É uma relação muito forte, e o Corinthians terá que desembolsar um valor considerável para contar com o atleta. Mesmo muito jovem, Ivan já conta com uma convocação a seleção brasileira. Apesar de não ter entrado em campo nesta oportunidade, o goleiro Ivan demonstrou como o seu potencial é respeitado por todo o mercado brasileiro, que o considera como um possível grande jogador para o futuro.

O Corinthians espera fechar contratação de Ivan em breve

O Corinthians espera fechar a compra dos direitos econômicos do goleiro Ivan nos próximos dias, e quer garantir o talento de Ivan para o presente e para o futuro do clube, já que sua carreira ainda está nas primeiras etapas. Ivan já atuou em 112 partidas com a camisa da Ponte Preta, portanto não teria problema com falta de experiência caso chegasse para defender o gol do Corinthians. A expectativa é grande para o fechamento deste negócio.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo