Corinthians está negociando com volante Jailson, do Fenerbahçe

O Corinthians está interessado no volante Jailson, ex-Grêmio que atualmente defende o Fenerbahçe, da Turquia, e pode retornar ao Brasil. O jogador de 24 anos foi revelado pelo ​Tricolor gaúcho e teve destaque na campanha do título da Copa Libertadores de 2017, as informações são da imprensa turco, o atleta está avaliado em cerca de R$ 27 milhões.

Jailson foi vendido pelo Grêmio por R$ 19 milhões de reais no final de 2018, na Turquia se firmou no time titular do Fenerbahçe, mesmo adaptado cogita voltar ao futebol brasileiro. O jogador já teria recebido uma proposta inicial para defender a camisa do Corinthians, tal contratação pode ocorrer na próxima janela de transferência, que se abre em junho.

Procurada a diretoria do clube paulista, não confirmou as conversas, como de costume, que é só revelar negociações em estagio avançado. No atual elenco o Corinthians conta com nada menos que 12 volantes, mas saídas devem acontecer após retorno das competições, Tiago Nunes continua garantido no cargo e vem ajudando no planejamentos por reforços.

O Timão iniciou a temporada de 2020 realizando investimentos de impacto, com o objetivo de ter um time competitivo para bater de frente com Flamengo e Palmeiras. Mas o inicio de temporada, não foi nada animador, com resultados longe do esperado pelos dirigentes, com destaque a eliminação precoce da Copa Libertadores, isso faz a diretoria voltar ao mercado por reforços e também analisar saídas de jogadores.

O Corinthians assim como outros clubes está de olho no mercado

A paralisação do calendário nacional, não impede que clubes como o Corinthians sigam bem ativos no mercado da bola por reforços pontuais. O Timão deve ser uma das equipes que terá mais contratações/saídas nos próximos meses, pois o futebol apresentado está longe do desejado por Tiago Nunes e pela diretoria corintiana, que tem como objetivo agora os títulos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro para o restante da temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo