Corinthians estaria negociando o retorno do atacante Dentinho

O atacante Dentinho pode retornar ao Corinthians para a sequencia dessa temporada 2018 para reforçar o clube paulista por empréstimo. Reserva no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador estaria insatisfeito com a situação e por isso pretende voltar ao futebol brasileiro e acertar com o Timão, que estaria avaliando a contratação como viável no momento.

Na atual temporada europeia 2017/18, Dentinho vem sendo no Shakhtar, embora tenha o contrato até 2021, pensa em retornar ao Brasil por empréstimo. O interesse na volta do atacante ao Corinthians já é antigo, caso se confirme. a negociação o jogador chegaria como reforço para o Brasileirão, Copa do Brasil e eventual mata-mata da Libertadores.

Dentinho tem a esperança de convencer o Shakhtar Donetsk a cede-lo ao Corinthians. Por sua ligação e identificação com o Timão, o atacante descarta a possibilidade de negociar com outro clube no Brasil no momento e dá total prioridade para o clube paulista, o atleta chegaria para ser mais uma opção para Fabio Carille podendo ser escalado com camisa 9.

Cria das categorias de base do Timão, Dentinho estreou como profissional em 2007, ano do rebaixamento do clube para a Serie B. O atacante permaneceu no Corinthians até 2011 e conquistou com a equipe os títulos da Série B de 2008, Paulistão e Copa do Brasil de 2009, ele conta ainda com grande carinho de muitos corintianos e chegaria como nome com boa experiência para o ataque que vem sendo contestado pela torcida.

No Shakhtar Donetsk desde 2011, Dentinho acumula três títulos do Campeonato Ucraniano em 2012, 2014 e 2017. O jogador tem um total de 116 partidas e 16 gols marcados pelo clube ucraniano. Ele ainda esteve uma temporada por empréstimo Besiktas, da Turquia, com nove jogos e nenhum gol, em 2013. O retorno ao futebol brasileiro é visto com bons olhos pelo atacante, que acha que já chegou o momento para voltar ao Timão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo