Corinthians acerta as contratações de Camacho e Bruno Paulo

0

O meia Camacho e o atacante Bruno Paulo, dois dos destaques do Audax no Paulistão, devem mesmo reforçar o Corinthians após a final contra o Santos, no domingo.  Na noite da ultima quinta-feira, na festa de lançamento do Brasileirão, o ex-jogador Vampeta, que hoje ocupa a presidência do clube de Osasco, confirmou que o negócio deve concretizado em breve.

Presidente do Audax, Vampeta admitiu, em entrevista exclusiva à TV Cultura, que os dois jogadores vão reforçar o Corinthians após a final do Campeonato Paulista. O dirigente não quis entrar em detalhes, principalmente após o investidor do clube, Mário Teixeira, esbravejar contra o vazamento de informações na imprensa, limitando-se a dizer que está tudo acertado entre as partes.

Com 26 anos, o atacante Bruno Paulo marcou o primeiro gol no empate por 2 a 2 com o Corinthians na semifinal do Paulistão, em lindo chute de fora da área, e deu muito trabalho. O jogador tinha um pré-contrato com o Joinville, mas pagará a multa de R$ 100 mil para quebrar o acordo e acertar com o timão para o campeonato brasileiro.

Também com 26 anos, o meia Camcho é o jogador que mais passes acertou no Paulistão e se destaca por poder atuar em diferentes funções no meio de campo, ele é também considerado experiente por já ter passado por grande equipes com o Flamengo. Vale relembrar que o Timão foi eliminado pelo mesmo Audax na semifinal, na decisão por pênaltis, com grande atuação dos dois jogadores.

O meio-campista Tchê Tchê também interessava ao Corinthians, mas acabou acertando com o Palmeiras no inicio da semana. Com Camacho e Bruno Paulo, o Osasco Audax vai a campo no próximo domingo 08/05, às 16:00 hrs, na Vila Belmiro, para a final do Campeonato Paulista, diante do Santos. A primeira partida entre as duas equipes, realizada no estádio José Liberatti, terminou em 1 a 1.

 

Fotos: Divulgação/ Esporte Interativo

 

 

Deixe seu comentário