Corinthians oferece dois jogadores ao Inter pelo atacante Nico López

Em busca de reforços para a temporada, o Corinthians tem interesse na contratação de Nico López, do Inter. De acordo com informações do jornalista Rodrigo Bueno, dos canais FOX Sports, o Timão realizou uma consulta pelo atacante e teria oferecido uma lista de cinco jogadores para que o clube gaúcho escolhesse dois em troca do uruguaio.

Com problemas financeiros, o Internacional precisa se desfazer de jogadores com altos salários em seu elenco e o Corinthians tenta se aproveitar desta situação. Contratado no ano passo, Nico López custou cerca de 10 milhões de dólares e foi comprado inteiramente pelo Grupo Sonda, parceira do Colorado, mas o atacante não emplacou no clube gaúcho.

Em busca de mais um atacante para o elenco, o Corinthians fez uma lista com cinco jogadores para que o Colorado escolhesse dois. O Inter tem interesse no meia Guilherme, no entanto o jogador não está interessado em disputar a Série B e, por isso seu nome não estava presente na lista. O Timão não divulgou os jogadores que estão na lista enviada ao Internacional.

Nico López pode chegar com a fama de artilheiro no Corinthians e como carrasco do rival Palmeiras na Libertadores do ano passado, quando se destacou pelo Nacional, do Uruguai. Apesar de não ter emplacado no Inter, o Corinthians acredita que o jogador tem um grande potencial e pode dar certo no Parque São Jorje. No atual elenco o Timão tem Jô e Kazim para a função de centroavante.

Outro jogador caro que está muito perto de deixar o Internacional é o meia Anderson, que ganha cerca de 500 mil reais por mês e estava fora dos planos treinando com o time B. O destino dele deve ser o Coritiba, que já tem um acerto verbal com o jogador e agora aguarda apenas a liberação do clube gaúcho, que deve pagar boa parte dos salários do atleta na equipe paranaense.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo