Coritiba encaminha a contratação do meia argentino Matías Suárez

O argentino Matías Suárez está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Coritiba para a sequencia dessa temporada 2017. Durante uma entrevista concedida à Rádio Transamérica o diretor institucional do Coxa, Ernesto Pedroso revelou que o clube tem conversas avançadas para a contratação do meia-atacante do Belgrano, da Argentina.

As coisas estão caminhando de forma positiva, mas nada definido ainda”, afirmou o dirigente do Coxa sobre a negociação com Matías Suárez. Vale lembrar que conforme divulgado pela imprensa da argentina o acerto verbal do Coritiba como o meia-atacante aconteceu no mês passado, ele deve chegar ao clube paranaense para assumir o posto de camisa 10.

O Coritiba espera anunciar Matías Suárez após o término do Campeonato Argentino, que será no próximo dia 26 de junho, um chegada antecipada nos próximos dias também não está descartada. Caso o argentino chegue antes só poderá fazer sua estreia depois do próximo dia 20, quando se abre a janela de transferências internacionais para equipes brasileiras.

Os diários esportivos da Argentina já dão o acerto de Matías Suárez com o Coritiba como certo. Nos bastidores do Coxa também existe confiança do dirigentes que também afirmam que tudo está certo para que ele possa vir até o final desse mês, faltando apenas acerto com o clube argentino, que também está próximo de acontecer, mesmo com os dirigentes do Belgrano terem feito jogo duro no inicio.

O Coritiba vive um bom momento na temporada e atualmente está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos conquistados em 6 rodadas. Apesar disso a diretoria do Coxa busca por reforços pontuais, como é o caso de Matías Suárez que estava na mira do clube já algum tempo, o clube deve buscar ainda peças para reforçar a defesa. O próximo compromisso do time paranaense é na próxima quinta-feira, contra o Bahia pelo Brasileirão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo