Craques que tem nível mais alto e são muito bons para suas seleções

Alguns jogadores possuem status de estrela em seus clubes, alguns deles são astros do futebol mundial. Porém, quando falamos em seleção, eles estão longe de alcançar maiores glórias devido a enorme falta de ajuda de suas equipes, que em geral são países pequenos e com uma projeção pequena no futebol mundial. Vejamos alguns deles:

1 – Robert Lewandowski

Simplesmente o melhor jogador de futebol do mundo em 2020! Porém, a seleção polonesa não oferece as armas necessárias para que Lewa possa brilhar como faz no Bayern de Munique. A seleção que costuma está presente em competições como a Eurocopa ou Copa do Mundo, não consegue ir muito além das fases iniciais dos torneios e o astro do futebol alemão acaba ficando sempre pelo caminho.

2 – Mohamed Salah

Salah já esteve entre os 3 melhores jogadores do mundo, brilha no Liverpool da Inglaterra e já se tornou multicampeão pelo time inglês. Porém, as campanhas com a seleção Egípcia não mostram o brilho e capacidade do jogador, assim como Lewa, Salah sofre com a falta de ajuda e a equipe acaba indo para grandes competições como mais uma coadjuvante.

3 – Patrik Schick

A República Tcheca vem fazendo uma bela Eurocopa em 2021, muito disso graças ao seu camisa 9 Patrik Schick, do Bayer Leverkusen. Apesar da boa campanha, a seleção nunca entrou em competições europeias como aspirante ao título e esse ano já se garantiu nas quartas de final da Eurocopa, tudo graças ao brilho de Schick, que certamente será um dos principais alvos do mercado de transferências ao final da competição.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo