segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeMercado da Bola EuropeuCristiano Ronaldo acerta salários e negocia com o Manchester United

Cristiano Ronaldo acerta salários e negocia com o Manchester United

Segundo informações do jornal Daily Express, Cristiano Ronaldo está conversando com o Manchester United, e remuneração anual oferecida poderia torná-lo o jogador mais bem pago do mundo. A irregular temporada do Real Madrid pode ter um reflexo decisivo importante para o elenco na próxima janela de transferências no continente europeu.

Distante da briga pelo título da Liga BBVA e com uma bem provável eliminação precoce nas quartas de final da UEFA Champions League após a derrota por 2 a 0 para o Wolfsburg na Alemanha, o grupo merengue poderá sofrer uma verdadeira reformulação, começando justamente por sua principal estrela, já que Cristiano Ronaldo é o salário mais caro do elenco da equipe de Madrid.

Ainda segundo as informações publicadas pelo jornal inglês Daily Express, Cristiano Ronaldo já teria aceitado a proposta salarial do Manchester United, clube que defendeu entre 2003 e 2009. Segundo a publicação, para ter outra vez o português em seu elenco, os Red Devils estariam dispostos a desembolsar algo em torno de  aproximadamente R$ 246,5 milhões (60 milhões de euros).

Clube e jogador, inclusive, já teriam um acordo sobre os salários do atacante, que deverá receber anualmente quase R$ 100 milhões (24 milhões de euros).Aos 31 anos e com contrato vigente até 2018 com o Real Madrid, Cristiano Ronaldo estaria disposto a trocar a Espanha pela Inglaterra caso o Manchester United concretize oficialmente a oferta pelo atacante, que o tornaria o jogador mais bem pago do mundo, superando o argentino Messi.

Caso o acerto se concretize, o português poderá reencontrar seu compatriota José Mourinho. Segundo a imprensa inglesa, o treinador estaria perto de ser anunciado como novo técnico do clube para a próxima temporada da Barclays Premier League, o treinador já revelou o desejo de comandar o United e que um dos seus principais pedidos seria a contratação de Cristiano Ronaldo para reforçar a equipe.

 

Foto: Reuters/Susana Vera

Deixe seu comentário
Lucas Telles
Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
RELATED ARTICLES

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments