Livre no mercado, Cristiano Ronaldo pode acertar com o Barcelona

Livre no mercado, Cristiano Ronaldo pode voltar ao futebol espanhol, mas para vestir a camisa do Barcelona, que vem analisando a contratação. Depois do anúncio do Manchester United da rescisão com o craque português, enquanto o jogador está no Catar para disputa da Copa do Mundo, seus representantes estão conversando com vários clubes interessados na contratação, e um deles é o Barça.

Na La Liga, o craque português marcou época no rival Real Madrid, sendo considerado, de forma unânime, o maior ídolo e jogador da história do clube merengue. Na visão dos representantes de Cristiano Ronaldo apesar da rivalidade, uma passagem pelo Barcelona não seria capaz de manchar a imagem e idolaria da torcida pelo jogador em Madrid.

Com a situação, Cristiano Ronaldo pode defender as cores do maior rival do Real Madrid, a princípio ainda não uma proposta oficial, e apenas as partes analisam a situação. Vale lembrar que o Barcelona encaminhou nos últimos dias a contratação do também português Rúben Neves, do Wolves, e teria mais um reforço vindo da Premier League.

Cristiano Ronaldo vê com bons olhos um retorno ao futebol espanhol, enquanto o Barcelona está analisando no momento a possibilidade da negociação, que dependeria ainda de redução salarial. Chelsea, Newcastle e PSG também estariam de olho na contratação do craque português para a sequencia da temporada europeia, o jogador que é visto como oportunidade de mercado pelos interessados.

United rescindiu com CR7 após entrevistas do craque

Ontem, o Manchester United anunciou oficialmente a rescisão de contrato com Cristiano Ronaldo que, está em concentração para disputa da Copa do Mundo. O motivo da saída é a relação conturbada entre o clube e o jogador nessa segunda passagem, com críticas do português á atual diretoria do clube inglês e também para a comissão técnica. Enquanto isso o atacante deixa seu futuro nas mãos de seu agente, Jorge Mendes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo