Cristiano Ronaldo pode ser o substituto de Lewandowski no Bayern

Depois de ter uma temporada conturbada com a camisa do Manchester United, o craque Cristiano Ronaldo aparenta ter decidido que seu futuro. E não deve ser com a camisa dos Red Devils, abrindo possibilidades para clubes interessados. Segundo informações da imprensa europeia, o craque português decidiu que não quer continuar no Manchester. Segundo o Diário As, o craque estaria em conversas com o Bayern de Munique.

O motivo para isso é a falta de perspectiva que o jogador vê em seu atual clube. Com o fim de sua carreira chegando, o jogador quer ser competitivo. Com contrato até o meio do ano que vem na Inglaterra, o atacante de 37 anos deverá encontrar um clube interessado em investir em seu futebol para a próxima temporada do futebol europeu.

Quando um jogador do Calibre de Cristiano fica disponível no mercado, não existe uma lista muito extensa de possíveis destinos. É um jogador caro, e que quer disputar títulos já na temporada seguinte, sem tempo para experimentos. O clube alemão definitivamente oferece um ambiente competitivo para o jogador, de forma imediata.

O que pode ajudar nesse negócio é a aparentemente inevitável saída de Lewandowski de Munique. O centroavante deve estar destinado ao Barcelona, que luta para fazer uma proposta convincente. Caso esse negócio se concretize, Cristiano Ronaldo teria companhia de altíssimo nível na busca por conquistas. Recém contratado, o atacante Sadio Mané é um craque que agregaria muito ao futebol do Português.

Há também outros clubes interessados em Cristiano Ronaldo

Outros clubes analisam a situação do jogador, como a Roma e o Sporting, mas o único concorrente ao Bayern que se encaixa na demanda por competitividade imediata é o PSG. O futuro de Cristiano Ronaldo sempre será uma história muito importante no mundo da bola, e caso o craque português resolva assinar com o Bayern, o gigante alemão subiria de patamar imediatamente. Pintaria o favorito ao título da Champions com isso?

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo