Cristiano Ronaldo teria acordo verbal com gigante europeu, diz jornal

0

O futuro de Cristiano Ronaldo continua indefinido para a próxima temporada. O atleta de 31 anos tem contrato com o Real Madrid até junho de 2018, e o clube tenta renovar o contrato. No entanto, caso decida deixar a Espanha seu futuro será o PSG,as informações são do jornal El Mundo Deportivo.

A informação do jornal esportivo deixa claro que após uma série de reuniões, o atacante teria chegado a um acordo com Nasser Al Khelaifi, dono do clube francês, que o considera um substituto ideal para Ibrahimovic, que ficará sem contrato a partir de junho e com propostas de equipes inglesas não deve permanecer no clube francês, como já revelado pelo próprio Ibra a imprensa francesa.

A publicação do diário catalão está  com a revista France Football que há alguns dias atrás publicou também sobre um encontro entre Cristiano Ronaldo e Nasser Al Khelaifi, após a classificação do Real Madrid às semifinais da Liga dos Campeões. O “El Mundo Deportivo” também cita esses encontros, mas deixa claro que a posição do português de jogar em Paris será tomada somente em caso de saída do clube de Madrid.

O confronto contra o Wolfsburg, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, teria acelerado as conversas entre o staff do jogador e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para tratar da renovação de CR7. Na ocasião, o português marcou três gols, os espanhóis venceram por 3 a 0, conseguiram reverter a vantagem dos alemães, que haviam vencido na ida por 2 a 0, e avançaram para a semifinal da competição.

Ainda segundo o diário catalão, fontes ligadas ao atacante confirmaram que a proposta econômica do Paris Saint-Germain para o craque portuguêsseria irrecusável. No entanto, Cristiano Ronaldo também quer garantias de que o clube montará uma equipe forte e capaz de brigar pelo título da Liga dos Campeões.

 

Foto: The Mirror

 

Deixe seu comentário