Cruzeiro demite Deivid após a eliminação no Campeonato Mineiro

O Cruzeiro anunciou oficialmente que Deivid não é mais técnico da equipe. A diretoria do clube optou por encerrar o contrato do treinador após a eliminação no Campeonato Mineiro, diante do América-MG, no ultimo domingo, o resultado foi considerado vexatório e Deivid vinha sofrendo com as vaias da torcida.

Segundo PVC comentarista dos canais Fox Sports, o resultado deste domingo não foi determinante, mas houve a percepção de que a falta de experiência do ex-jogador atrapalhou em algumas situações. Outro resultado que contribuiu foi o empate com o Campinense, pela Copa do Brasil, como a queda para o Coelho foram vistos como erros do trabalho realizado no dia a dia, e não como momentos distintos.

Ainda não foi definido um nome certo para assumir o cargo, mas a cúpula mineira pretende contar com um profissional que valorize o jogo construído, igual ao mesmo Cruzeiro das últimas partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro de 2015, quando o time ainda era dirigido pelo técnico Mano Menezes.

Deivid assumiu o comando técnico da Raposa em 2015. Desde a estreia no cargo, no dia 2 de setembro, quando venceu a Ponte Preta por 2 a 1 pelo nacional, foram 17 jogos à frente da equipe, de lá pra cá a equipe oscilou muito e não conseguiu convencer nem diretoria e nem a torcida.

 

Foto: Washington Alves/Light Press

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo