Cruzeiro mira o atacante Alecsandro, indicado por Paulo Bento

0

Alecsandro é considerado um dos principais jogadores do Palmeiras, no entanto pode trocar de clube em breve. Segundo informações do site Uol Esporte, o Cruzeiro estaria de olho no atacante, o atleta é um pedido especial do técnico Paulo Bento para a sequência do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Cruzeiro não comenta assuntos relacionados a negociações, mas o agente de Alecsandro não descarta uma futura transferência. O atacante tem contrato com o Palmeiras até dezembro deste ano. O objetivo do Cruzeiro é de assinar um vínculo por de mais duas temporadas com o jogador.

O empresário do atacante, Oldegard Filho, alega que ainda não houve nenhuma conversa entre as partes até o momento, mas que está disposto a negociar se o Cruzeiro manifestar interesse. A primeira passagem de Alecsandro pelo Cruzeiro terminou na temporada de 2006.

Após deixar o clube mineiro, o jogador se transferiu para o Sporting, onde foi comandado pelo técnico Paulo Bento. Alecsandro vem sendo titular do Palmeiras e é muito querido pela torcida e pelo técnico Cuca. Neste ano, o atacante já fez 10 gols pelo clube paulista, e é o vice-artilheiro da equipe na temporada, atrás somente de Gabriel Jesus, que um gol a mais.

 

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Deixe seu comentário
SHARE