segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeSem categoriaCuca quer uma grande reformulação no elenco do Palmeiras

Cuca quer uma grande reformulação no elenco do Palmeiras

Eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores e na semifinal do Campeonato Paulista perdendo para o Santos, o Palmeiras passa a se preparar para a disputa do Brasileiro. Para o campeonato brasileiro, o técnico Cuca planeja reformular o seu inchado elenco e brigar pelo título da competição nacional.

Cuca assumiu a equipe no dia 14 de março, com os torneios já em andamento, e já disse por diversas vezes que sua prioridade é o Brasileiro, campeonato que o Palmeiras não conquista desde 1994. Antes de estrear como anfitrião diante do Atlético-PR, em jogo ainda sem data definida, o elenco passará por uma grande reformulação.

“Tem muito tempo para trabalhar. Para o Cuca trabalhar a parte tática, a parte técnica e para a diretoria trabalhar junto com o Cuca. Temos um elenco de 39 jogadores e precisamos enxugar. Vamos dar uma melhorada no grupo para buscar nosso grande objetivo, que é o Campeonato Brasileiro”, afirmou o técnico.

Na contratação do atacante Roger Guedes, o Palmeiras fez uma acordo e já emprestou ao Criciúma o lateral direito Lucas Taylor e o meia Gabriel Leite. O clube catarinense deseja receber cinco jogadores e nomes como Nathan e Leandro Almeida estão entre os mais cotados.

Após ser eliminado do Campeonato Paulista com um revés nos pênaltis diante do Santos, o Palmeiras aumentou sua série de partidas sem derrota para sete confrontos (cinco vitórias e um empate). Após o confronto na Vila Belmiro, o treinador valorizou a sequência de jogos.

Depois da queda nos pênaltis diante do Santos na semifinal do Campeonato Paulista, o comandante palmeirense deu folga ao elenco na segunda e na terça-feira. A reapresentação do grupo palmeirense está marcada apenas para a tarde de quarta, na CT do clube, onde começará a ser planejada a reformulação que deve causar a saída de vários atletas.

 

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Deixe seu comentário
Lucas Telles
Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
RELATED ARTICLES

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments